terça-feira, 19 de novembro de 2019

author photo

Na escola CEF 2 da Estrutural, a disputa está acirrada entre Juliana e Antônio, Juliana é atual diretora da escola, chegou ao comando após um fracasso da antiga diretoria que deixaram a escola toda endividada.
Juliana buscou organizar a escola, com o apoio jurídico por ser advogada, agora a casa está arrumada apareceu até concorrente querendo ser diretor.
Os alunos da escola conhecem toda realidade e não adianta tentarem querer  iludir os alunos, quem estuda na escola CEF 2 conhece a realidade. "Agora fica a pergunta, porque os dois professores Antônio e Edson não cuidaram da escola quando está abandonada"?
Juliana e Suzi defendem continuidade aos projetos pedagógicos, e buscam atender os interesses da comunidade, abrindo a escola para os pais, alunos e  lideranças com projetos sociais. Vocês sabiam qual era a proposta do concorrente?, Estou revelando para vocês não serem enganados por esses esquerdistas através deste veiculo de comunicação.  



Veja o post no em um grupo


Em um post no gruo de WhatsApp, o candidato a vice-diretor Edson apresentou suas propostas. Olá! É com muita alegria que convidamos para a submissão de trabalhos nos simpósios Temático número 5, intitulado “A resistência pela prática pedagógica: gênero, raça e sexualidade em sala de aula”, agora fica a pergunta para os senhores estudantes e pais, é essa proposta ideal que queremos para o CEF 2 da Estrutural?.
Edson foi candidato ao cargo de deputado distrital pelo PSTU, e obteve 184 votos, totalizados (0,01% dos votos válidos) mas não foi eleito nas eleições 2018. Como não conseguiu votos suficiente para ser deputado distrital, agora quer ser vice-diretor coincidência ou ganancia pelo poder!
Juliana e Suzi, concorrem com a Chapa 01, Antônio e Edson, com a chapa 02
Os leitores do Portal a política e o poder, e os candidatos, fica a aqui nosso contato atrás do e-mail apoliticaeopoder@gmail.com.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA