segunda-feira, 25 de novembro de 2019

author photo
No último dia 18/11, por meio do SLU/GDF, a nossa Administração Regional da Estrutural realizou um grande mutirão para a coleta de qualquer tipo de lixo em várias ruas e lotes de todos os setores da cidade, para garantir mais higiene, saúde e qualidade de vida para a nossa população.


Contudo, devido à enorme quantidade de lixo que é produzida diariamente, bem como pela falta de consciência de alguns moradores que insistem em jogar lixo nas vias públicas e calçadas, de qualquer maneira, o problema do acúmulo da sujeira persiste.
Mas os maiores problemas gerados pela falta de cooperação de alguns moradores e comerciantes da Cidade, são a proliferação de insetos e outros animais causadores de doenças e também a obstrução de bueiros, favorecendo os alagamentos na época das chuvas .




Por tudo isso, é fundamental que proprietários de lotes vazios ou utilizados para armazenar material reciclável, tomem providências para a limpeza permanente desses locais. Já são muitos os casos de dengue junto à nossa população devido o despejo irregular de lixo em todos os setores da Cidade.
A demanda da Administração Regional para a chamada busca de entulho é muito grande, e mesmo com todo o apoio que o SLU/GDF tem prestado à Estrutural, nem sempre se consegue manter a limpeza dentro do tempo desejado. Só com a conscientização e ação efetiva da população haverá a garantia de limpeza da Cidade sempre.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA