quinta-feira, 7 de novembro de 2019

author photo

Ex-Prefeito Neemias da Cunha Lemos terá suas contas de gestão julgadas pela Câmara de Cristalândia
O Presidente da Câmara Municipal de Cristalândia do Piauí, o Sr Cleiton Carlos encaminha notificação para que o mesmo apresente sua defesa no prazo regimental.
O Ex-Prefeito Neemias da Cunha Lemos comandou o Município de Cristalândia do Piauí do final de 2010 até 31 de dezembro de 2016. As suas contas de gestão foram remetidas a Câmara Municipal para apreciação e julgamento pelos vereadores.
Estarão em pauta para votação as contas de gestão referentes ao ano 2011, 2012, 2013 e 2014. Todas foram exaustivamente analizadas pelas comissões de Finanças e Orçamento em conjunto com a Comissão de Legislação Justiça e Redação Final , que tem como relatores o Vereador Eugenio Santos da Silva e Neuton de Souza Gonsalves respectivamente.
Apos notificação recebida o Ex-gestor terá 15(quinze) dias úteis para se manifestar e apresentar sua defesa junto a Câmara Municipal. A atual legislatura vem fazendo o que nenhuma outra fez, segundo o Presidente da Casa de Leis, o Sr. Cleiton Carlos todos os últimos gestores que tiverem pendencias serão julgados por essa legislatura, na lista encontra-se o ex-prefeito Moisés da Cunha Lemos que a pouco tempo teve suas contas de gestão rejeitadas nesta casa, agora o ex-prefeito Neemias da Cunha Lemos que terá as contas apreciadas e por fim o ex e atual Prefeito Ariano Messias Nogueira Paranaguá. Segundo o Presidente todos terão as contas julgadas até o fim do ano legislativo.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA