quinta-feira, 7 de novembro de 2019

author photo

Na noite de ontem, dia 05 de novembro em uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Cristalândia do Piauí foi apreciada e votada denúncia apresentada pelo cidadão Cristalandense Mário Leido.
A denúncia foi protocolada junto a Câmara Municipal dia 31 de outubro e a partir desse dia ficou à disposição dos nobres vereadores para que pudessem tomar conhecimento dos fatos. Como prevê a lei Orgânica e Regimento Interno a denúncia foi lida e em seguida o presidente Cleiton Carlos colocou em votação para se decidir sobre a admissibilidade ou não da mesma.
Na Câmara estavam presente 07 dos nove vereadores que compõe a mesma, são eles: Neuton Gonçalves, Jaelton Damasceno, Vânia Miralda, Adonias Filho, Fernando Nogueira, Cleiton Carlos (presidente) e Eugênio Santos. Os vereadores Italívio Ascenso e Armando Valter não compareceram e não justificaram a ausência. Após votação o Presidente proclamou o resultado de 06 votos favoráveis e 01 contra, sendo portanto aceita por dois terços dos vereadores que compõe a casa.
Como prevê o Regimento e Lei Orgânica logo em seguida foi realizado o sorteio dos membros da Comissão Processante dentre os desimpedidos, em sorteio aberto e público foram “contemplados” os Vereadores Eugênio Santos, Vânia Miralda e Adonias Filho e mais uma vez como prevê o Regimento e Lei Orgânica foram eleitos o Vereador Adonias Filho como relator, Eugênio Santos como presidente e Vânia Miralda como membro.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA