Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Gerente do Vasco agride Gabigol após final da partida

Cartola vascaíno entra em campo, dá joelhada em atacante Rubro-Negro e não deveria ficar impune. Após melhor exibição em um clássico cario...

Cartola vascaíno entra em campo, dá joelhada em atacante Rubro-Negro e não deveria ficar impune.
Após melhor exibição em um clássico carioca entre Flamengo e Vasco dos últimos tempos, o gerente de futebol Cruz-Maltino, André Souza, acertou uma joelhada na coxa esquerda de Gabigol.
A agressão revoltou os rubro-negros e aconteceu em um momento em que os ânimos começavam a acalmar, após o tumulto inicial iniciado por desentendimento entre Ribamar e Pablo Marí.
“Teve um problema lá dentro do campo, parece que o André, que é diretor do Vasco, deu um chute no Gabriel. É um pouco sem sentido porque os jogadores brigam, discutem, saem abraçados depois, é uma situação que é deles. Fica uma situação diferente aí”, disse Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo
Gabigol discutia com alguns jogadores do Vasco no centro do gramado, quando André Souza aparece e entra no bate boca. Enquanto o atacante do Flamengo batia boca com outros jogadores, o gerente se aproximou e deu uma joelhada na coxa esquerda no jogador do Flamengo.