Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Homem revira móveis, tranca mulher em casa e a agride no Recanto das Emas, no DF

Moradores da Estrutural reclamam das áreas de lazer na cidade Vítima conseguiu fugir durante momento de distração do suspeito. Filhos dela...

Moradores da Estrutural reclamam das áreas de lazer na cidade
Vítima conseguiu fugir durante momento de distração do suspeito. Filhos dela estavam em casa durante agressões.Polícia Militar atende ocorrência de violência domiciliar e encontra casa com móveis revirados no Recando das Emas, no DF — Foto: PMDF/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira na madrugada desta sexta-feira (15), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. A vítima conseguiu fugir durante a agressão e ligou para a Polícia Militar, que fazia ronda próximo ao endereço, na Quadra 204.
De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e começou a bater na mulher. A vítima contou aos PMs que ele trancou a porta de casa para mantê-la presa durante as agressões.
A mulher afirmou ainda que só conseguiu fugir porque o homem se distraiu ao destrancar a porta para buscar um cabo de vassoura que pretendia usar contra ela.
Ainda de acordo com a PM, os dois filhos da vítima – que são de um relacionamento anterior – estavam dentro de casa no momento do crime. Ao fugir, ela conseguiu carregar ambos. Uma das crianças é de colo – as idades não foram divulgadas.Homem acusado de violência doméstica revira móveis de residência no Recanto das Emas, no DF — Foto: PMDF/Divulgação
A polícia encontrou a casa com os móveis todos revirados. Nas imagens, é possível ver um carrinho de bebê. A vítima afirmou que o agressor arrastou e derrubou os pertences do casal durante as agressões e estava “aparentemente drogado”.
Ao ser abordado, o homem afirmou à PM que queria matar a mulher naquela noite. Ele foi conduzido à carceragem da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Fonte: Carolina Cruz, G1 DF