Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

QUEREM ME CENSURAR! O apresentador do “Alerta Amazonas” Sikêra Júnior sofre pressão política por parte da primeira-dama de Manaus

QUEREM ME CENSURAR!   O apresentador do “Alerta Amazonas” Sikêra Júnior sofre pressão política por parte da primeira-dama de Manaus ...



QUEREM ME CENSURAR! 
O apresentador do “Alerta Amazonas” Sikêra Júnior sofre pressão política por parte da primeira-dama de Manaus
A primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, entrou com uma ação na Justiça contra o Jornal.
Por Cláudio Ulhoa
A Crítica é em razão dos comentários do apresentador Sikêra Júnior sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues. Flávio foi encontrado morto após participar de uma festa na residência de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus.
O delegado Paulo Martins pediu a colaboração à população de Manaus para ajudar a localizar o filho da primeira-dama, investigado pela participação no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.
O Ministério Público Estadual (MP-AM) instaurou procedimento investigatório criminal para apurar o assassinato do engenheiro Flávio.
Entenda o caso
O homicídio ocorreu na noite de domingo (29) do mês de setembro após uma festa na residência de Valeiko, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. 

O engenheiro teria sido agredido e retirado do local após uma briga. Depois de Horas, no dia seguinte segunda-feira (30), o corpo de Flávio foi visto próximo de um igarapé no Tarumã.
Valeiko deixou a cidade depois de ir à polícia prestar depoimento, um dia após o engenheiro Flávio ter sido encontrado morto.
Segundo os familiares, ele estava em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. 

Dias depois, ele teve prisão domiciliar decretada que logo foi transformada em prisão temporária.
Mais porque a primeira-dama de Manaus Elisabeth Valeiko que calar Sikêira?

ASSISTA ABAIXO

Eu como Jornalista quero deixar meu apoio ao Colega Sikêira Junior, conte comigo.
Fonte: Blog do Ulhoa