sábado, 2 de novembro de 2019

author photo


Foi implantada sinalização de trânsito próximo aos cemitérios para organizar os fluxos de veículos e de pedestres.
Para garantir fluidez ao trânsito e segurança à população que visitará os túmulos no sábado (2), Dia de Finados, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal atuará nas proximidades dos cemitérios de Brazlândia, Gama, Planaltina e Taguatinga.

Na sexta-feira (1º), foi implantada sinalização de trânsito próximo aos cemitérios para organizar os fluxos de veículos e de pedestres. Em Taguatinga, o estacionamento em frente ao cemitério será fechado a partir das 13h.
Das 6h às 19h de sábado (2), servidores do Detran estarão trabalhando no controle do tráfego, na travessia de pedestres e na fiscalização de irregularidades de trânsito – principalmente as relacionadas com estacionamento em local proibido.
As equipes contarão com guincho e empilhadeira para fazer as remoções que se fizerem necessárias.
Asa Sul
O trânsito nas proximidades do cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul será alterado e passa a ter sentido único. Os retornos na altura do setor hospitalar ficarão fechados.
Para acessar o cemitério, o motorista que estiver na Estrada Parque Polícia Militar (EPPM) – via em frente ao Setor Policial Sul – deverá retornar no viaduto da W3 Sul e acessar a pista interna do Setor Hospitalar Sul (SHS).
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA