sábado, 2 de novembro de 2019

author photo

Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato em 1995 de seu marido, Maurizio Gucci, em Milão.
Lady Gaga foi escalada para seu próximo longa-metragem e interpretará a esposa de um herdeiro da dinastia da moda Gucci, que foi assassinado, informou a mídia de Hollywood nesta sexta-feira.
Gaga, cujo primeiro papel principal em “Nasce uma Estrela” foi aclamado pela crítica no ano passado, interpretará Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato em 1995 de seu marido, Maurizio Gucci, em Milão, de acordo com as publicações Variety, Hollywood Reporter e Deadline.
Reggiani, apelidada de Viúva Negra em um dos crimes mais escandalosos da alta sociedade italiana, foi libertada da prisão em 2016.
Ridley Scott vai dirigir e produzir o filme, disseram as publicações. Os representantes de Scott e Gaga, nascida em Nova York e com hereditariedade italiana, não responderam a pedidos de comentários.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA