sábado, 2 de novembro de 2019

author photo
Deputado estadual Gersivaldo Isaías (Republicanos-PI)

O deputado estadual Gersivaldo Isaías (Republicanos-PI), quer campanha em escolas sobre a valorização dos professor.

O parlamentar explicou que é necessário que seja tomada medidas, já que "não são raros os casos em que os educadores e tornam reféns de alunos que causam grande desordem na sala".  
O deputado Gersivaldo Isaías (Republicano-PI), apresentou na Assembleia Legislative do Piauí (Alepi) um projeto de lei aonde pede ao Governador do Piauí que  realize uma campanha permanente nas escolas públicas de valorização ao trabalho do professor.  
O parlamentar explicou que é necessário que seja tomadas, medidas já que "não são raros os casos em que os educadores se tornam reféns de alunos que causam grande desordem na sala. Destaca-se que, neste estado, já houveram vários relatos de casos em que alunos ameaçaram professores de diversas formas, ficando estes em situação constrangedora e vulnerável".
Gersivaldo Isaías explicou que é necessário o governo do Piauí tome medidas que possam ajudar a garantir o respeito ao professor, para ele passar a desenvolver as suas aulas com tranquilidades. 
Justificativa
"A proposta apresenta uma medida simples, mais que busca implantar a conscientização destes fatores no "ambiente escolar e na sociedade, afirmou o parlamentar em sua justificativa para a aprovação da proposta, aonde ainda destacou que o ambiente escolar tem o intuito ensinar e acima de tudo, de fazer com que todos os alunos entendam a questão a respeito ao próximo". 
Agora a proposta irá tramitar nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí, antes de seguir para a votação em plenário. Se aprovado, o projeto será encaminhado ao Governador Wellington Dias (PT) que vai decidir se vai sancionar. 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA