O novo “gol de placa” de Renato Gaúcho, com o “serviço” do capitão Bolsonaro (veja o vídeo). Um belo gol para calar a torcida adversári...
Um belo gol para calar a torcida adversária, que torce contra o país.
Eis o que disse Renato Portalippi:
"Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terã-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeira com o Grêmi. Ele disse que faria o possível, mas derepente estaria em outra agenda um pouco cheia. Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação.
É o presidente do Brasil, não é o torcedor do Palmeira, Flamengo, Botafogo, do Grêmio, ele é o presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do País, Ele gosta de futebol, torce por todo mundo, gosta do esporte. Aproveitei, e parabenizei pelo trabalho dele, e do Dr° Sérgio Mouro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo. Muita gente pode achá que não, mas acho que ele faz um excelente trabalho. Ele vai dá jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil".
Sem dúvidas um belíssimo gol de placa do eternizado Renato Gaúcho.
E um gol assim num momento importante, quando o governo luta contra a desinformação praticada pela extrema-imprensa, sob o comando da Rede Globo.
A esquerda vai tentar diminuir o gesto, mas a própria repercussão da atitude do técnico do Grêmio é demostração inequívoca de que Renato Gaúcho adquiriu notoriedade e responsabilidade para ser ouvido como uma voz abalizada.