sábado, 23 de novembro de 2019

author photo

Essa semana foi decisiva para os candidatos a diretores apresentarem suas propostas nas escolas da Estrutural.
Das cinco escolas, somente duas tem mais de uma chapa concorrendo a vaga para diretores. Uma é a escola classe 1 da Estrutural (antiga escola do gás), e a outra é o CEF 2 da Estrutural.
As duas escolas têm histórico parecido com relação aos antigos gestores.
No CEF 2, Juliana Assumpção, assumiu o comando da escola após o afastamento do antigo diretor.
A escola classe 1 (antiga escola do gás), a diretora deixou o comado da escola após vazamento de gás, trazendo dores de cabeça para as crianças, ela e a secretaria de educação, transferiram as crianças para outra escola improvisada fora da Estrutural.
Hum, se não me engano, é a concorrente da atual diretora da escola, lembre-se, a mesma não resolveu o problema da escola no passado! Porque quer voltar a ser diretora?
Isso deve ser uma mera coincidência, será que o passado está tão distante, ou não lembramos das manobras para fechar a escolas.
Na época surgiu vários boatos que alguns professores não queriam trabalhar na Estrutural.
Amigos é triste, ao visita-lo o colégio do SIA, ao conhecer o trabalho artesanal dos alunos com tampinha de garrafas, perguntei ao professor da sala, qual o significado daquele trabalho, ele respondeu a Estrutural é uma região sem asfalto. O resto vocês já sabem.
O ex-administrador Evanildo Macedo, gravou um vídeo Aqui relatando as dificuldades que enfrentou para reabrir a escola com a atual diretora Raquel e sua vice-diretora Marli, e trazer as crianças de volta para a Estrutural.
Verinaldo Guedes, pai de um aluno da escola classe 1, disse para a concorrente da atual diretora na reunião de plenária, no papel está lindo suas propostas, porque não fez quando estava no comando da escola em 2012/2013?
No CFE 2, é a mesma situação!
Na noite de quarta-feira (20/11), os candidatos Antônio e Professor Edson, Juliana e Suzi, apresentaram suas propostas para os pais e alunos e comunidade em geral.
O clima estava tenso, após o candidato a vice-diretor professor Edson, ter compartilhado em grupos de WhatsApp um link sobre um seminário, o que não agradou os moradores da Estrutural. Matéria aqui
Durante o encontro, o líder comunitário Rodrigo Abreu (PSDB), e o professor Edson que é filiado ao PSTU, subiram o tom, Rodrigo perguntou, se ele concordava com a ideologia de gênero dentro das escolas. O professor Edson respondeu, ideologia de gênero é coisa da cabeça de pastores, e citou o caso do professor de português da rede pública do Distrito Federal que foi afastado após dar uma aula sobre sexo, para alunos quarta-feira (13). 

Ele usou expressões de sexo explícito para alunos de 12 anos, do 6° ano do Centro de Ensino, Fundamental (CEF) 104, da Asa Norte. Leia a matéria aqui. 
Os grupos de esquerda defendem escolas sem partidos, mas sem os partidos de direita, pois os partidos de esquerda estão dominado as escolas e as Universidades em todo o pais.
A eleição para a escolha dos diretores será no dia 27 de novembro das 7h30, as 21h.
Raquel & Marly são atuais  diretoras da escola classe 1 Estrutural 


Suelene Vidal & Nivia Dias 


Juliana & Suzi, são às atuais responsáveis pelo CEF 2
Antônio & Edson são os concorrentes da atual diretora Juliana. 


Contato: apoliticaeopoder@gmail.com 
Portal https://www.apoliticaeopoder.com.br/

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA