terça-feira, 26 de novembro de 2019

author photo

Por Josiel Ferreira
Tudo OK Notícias conheceu o novo Administrador Regional de Ceilândia, Marcelo Martins da Cunha, mais conhecido por Marcelo Piauí, nesta terça-feira (25).
Em um bate-papo descontraído, o conterrâneo e amigo do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, de perfil técnico, contou que segue a cartilha do chefe do executivo.
O foco é o trabalho, ao estilo do governador, sempre voltado para o técnico de olho no bem estar e como um todo na qualidade de vida dos cidadãos Ceilandenses.
Para tanto, estará em sintonia com as demandas dando resposta o mais rápido possível. Nesse sentido, ficará integrado aos secretários de todas as pastas.
Na próxima sexta-feira (29), participará de uma mega-reunião com todos os titulares das secretarias, forças policiais e de mais órgãos do Governo do Distrito Federal.
Piauí está ansioso para o mais rápido possível se inteirar e, em ação conjunta, ativamente, desempenhar em seu cargo de gestor da RA-IX.
Da esquerda para direita: ; Apóstolo Franck Josiel Ferreira, Tudo OK Notícias; ; Novo administrador Marcelo Piauí; Comunicador Lelio Soares, Âncora da Voz do povo do DF; amigo pessoal do administrador e do governador Ibaneis Rocha, Artur Nogueira.
Marcelo Martins da Cunha nasceu em Floriano/PI, no dia 7 de fevereiro de 1969. Formado em Direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), desde 1997, consolidou sua carreira na advocacia.
Quem é Marcelo Piauí
Advogado militante há quase 20 anos, foi do Escritório Eliton Guimarães Vaz Advogados Associados (2000-2006) e sócio do Escritório Gonçalves e Cunha Advogados Associados (dezembro/2006 a janeiro/2013). De 2007 a 2009, atuou na Ordem dos Advogados do Brasil/DF como diretor financeiro da Fundação de Assistência Judiciária, além de procurador de prerrogativas no Conselho Seccional (analista pleno).
No triênio 2013-2015, na OAB, presidiu a Comissão de Esporte, Cultura e Lazer. Também foi secretário-geral da Comissão de Direito Notarial; e ainda integrou a Comissão Sindical e Associativa.
Sua carreira como advogado o incluiu como associado no escritório de Ibaneis Rocha, entre 2013 e 2018. Além disso, de 2017 a 2018, ocupou a função de primeiro-secretário da Associação dos Advogados Trabalhistas. Foi presidente do Clube dos Advogados e Conselheiro Seccional titular da OAB/DF por dois mandatos (2013-2015 / 2016-2018).
Entre os anos de 1993 e 1999, no Congresso Nacional, Marcelo Piauí foi Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados.
Na atual gestão do Governo do Distrito Federal (GDF), foi nomeado por Ibaneis Rocha como secretário-adjunto da Casa Civil do DF e, esteve como Secretário-Executivo das Cidades – interino, cumulando com o cargo de Secretário-Adjunto da Secretaria de Governo, para o qual foi nomeado no mês de junho.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA