quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

author photo

É triste, mas Marcelo Adnet não funciona no Se Joga e deveria sair
Programa da Globo não vai bem de audiência e o humorista contribui muito para que os números caiam ainda mais.
Não dá para entender muito bem o motivo de o Se Joga manter Marcelo Adnet como uma de suas atrações. É ele entrar no ar e a audiência cair. Praticamente não falha. Nesta quarta (4), por exemplo, a Globo ficou em terceiro lugar no momento em que ele estava à frente das câmeras com sua imitação de Silvio Santos. E a questão não é nem a imitação, que é bem-feita e divertida. O problema é que o humorista parece não ter adequação ao público do programa.
Já disse algumas vezes aqui que Adnet é um dos comediantes mais talentosos da TV. Não deu muito certo com seu próprio programa na Globo, o Adnight, tanto é que saiu do ar. Mas a culpa não foi só dele nesse caso, uma vez que essa atração era toda meio esquisita mesmo, meio mal formatada. Mas com o Tá no Ar: A TV na TV a história já é outra. O humorista conseguiu aqui mostrar todo o seu talento tanto interpretando diversos personagens quanto escrevendo. Dá até dó de lembrar que não haverá mais temporadas do Tá no Ar.
Adnet é um cara que funciona de determinadas maneiras, é preciso saber como e quando usá-lo. E, claramente, não é o que vem acontecendo no Se Joga. Seus quadros não emplacam de jeito nenhum e os números do Ibope não mentem. Está provado que Adnet dá certo da maneira como foi “utilizado” no Tá no Ar e que ele não funciona no Se Joga.
your advertise here

Este post tem 0 Comentários

Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA