domingo, 1 de dezembro de 2019

author photo



Gabigol afirma: ‘Vai começar uma era em que o Flamengo vai dominar tudo’

Camisa 9 do Rubro-Negro Gabigol foi o autor dos dois gols sobre o River na grande final da Libertadores
Após fazer dois gols na final da Libertadores, Gabigol entrou definitivamente na lista de ídolos da história do Flamengo. O camisa 9 do Rubro-Negro comentou sobre as suas expectativas para o futuro do clube após o bicampeonato da competição continental.
“Com todo respeito às outras equipes, de história o Santos é o maior clube do Brasil. Porque parou uma guerra, teve Pelé. Mas o Flamengo vem caminhando para ser o maior do Brasil. Pela nossa torcida, pelo que vai ganhar pela frente. Eu acho que hoje realmente vai começar uma era em que o Flamengo vai dominar, não só por causa dos jogadores, mas pela estrutura e pela torcida. Nós temos 40 milhões (de torcedores) e ninguém tem isso”.

Com a conquista da Libertadores 2019, o clube da Gávea, além de assegurar vaga no Mundial de Clubes deste ano, vai também disputar a competição de 202
jogo na quarta-feira (27), contra o Ceará SC
Flamengo promete casa cheia contra o Ceará, no jogo que pode confirmar o título brasileiro da temporada 2019.
O Flamengo já entrou em campo pela 34ª rodada do Brasileirão. Pela frente terá a final da Libertadores contra o River Plate. Mas, quando voltar terá o Ceará no Maracanã, no jogo que pode definir o título do Brasileirão em favor do time comandado por Jorge Jesus. A festa promete ser bonita e o Maraca deve lotar.
Até o momento, o Flamengo confirmou a venda de 32 mil ingressos para a partida. Vale ressaltar que a partida será apenas no dia 27, quarta-feira. Ou seja, daqui uma semana. Com isso, a tendência é que o público aumente muito mais até a data do confronto.
Existe a possibilidade do Flamengo sagrar-se campeão mesmo sem entrar em campo. 
O Palmeiras recebe o Grêmio no domingo, 24, e se tropeçar, não terá mais chances de título. Mas, se o Palmeiras vencer, mantém o Campeonato Brasileiro em aberto.
A partir dai, o Flamengo precisaria de uma vitória simples para se sagrar campeão brasileiro no jogo contra o Ceará. Ou seja, de qualquer forma a festa promete ser bonita no Maracanã. Ou já como campeão, ou com a possibilidade de confirmar o título frente ao seu torcedor no grande palco do futebol brasileiro.
Flamengo x Ceará:
A bola rola para Flamengo x Ceará na próxima quarta-feira (27), às 21h30, horário de Brasília, no estádio do Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 81 pontos, o Rubro-Negro lidera o torneio com 13 pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder com 68. Entretanto, o Fla soma 34 jogos enquanto o Verdão tem 33.
Fonte: TorcedoresLeia mais




your advertise here

Este post tem 0 Comentários

Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA