Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Luis Miranda vence na justiça

Por unanimidade, o Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal votou pela improcedência de quatro ações que tramitavam na ...


Por unanimidade, o Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal votou pela improcedência de quatro ações que tramitavam na Corte movidas por suplentes do deputado Federal Luis Miranda (DEM-DF).
A sessão, iniciada no último dia 5, foi adiada após pedido de vista de um dos desembargadores.
Os magistrados seguiram o relator e foram favoráveis a absolvição do parlamentar. Antes da votação, o Ministério Público Eleitoral já havia emitido parecer rechaçando as acusações apresentadas por Laerte Bessa, Paulo Fernando e seus partidos, além de Joaquim Roriz Neto. O objetivo das investidas desse grupo era alcançar a cadeira hoje ocupada por Luis Miranda por meio da cassação de seu mandato.
“É mais um ataque contra mim que cai. É justiça sendo feita. É mais uma demonstração de que estou no caminho certo. Querem destruir meu trabalho. Querem tomar um mandato confiado pela população. Querem a velha política. Não vão me parar”, afirmou Luis Miranda.

Nenhum comentário