Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ney Robsthon – Administrador de Águas Claras

"Conseguimos formar uma equipe coesa, responsável, produtiva e comprometida" O sr. é um dos poucos administradores regionais que...

"Conseguimos formar uma equipe coesa, responsável, produtiva e comprometida"
O sr. é um dos poucos administradores regionais que estão no cargo desde o início do governo. 

Isso sem uma indicação de deputado distrital, como é comum em outras cidades. A que atribui esta permanência? 
Minha indicação é do próprio governador Ibaneis Rocha, e eu procuro honrar essa confiança em mim depositada realizando uma boa gestão, e, graças Deus e com muito esforço e determinação, estou tendo muito êxito. 
Conseguimos formar uma equipe coesa, responsável, produtiva e comprometida em fazer um governo correto e eficaz. Acredito ser esse o sucesso da minha permanência e espero poder fazer muito mais por essa cidade na qual tanto acredito e aposto no seu potencial e crescimento. 
Quais os principais desafios que encontrou quando chegou ao governo e como os tem superado? 
Os desafios foram muitos, pois não havia nenhum novo projeto pronto, existiam alguns parados a mais de quatro ou cinco anos e os que eram bons resolvemos retomá-los, pois eram anseios antigos da população. 
Recebemos uma cidade sucateada, cheia de problemas e a Administração Regional desorganizada administrativamente, por isso tivemos que em um primeiro momento arrumar a casa para daí traçarmos novos planejamentos. Começamos por resolver os problemas mais simples de infraestrutura, um exemplo é a efetividade da operação tapa-buracos, pra depois resolver problemas maiores, como os das calçadas. 
A superação vem do trabalho, do esforço conjunto, da resolutividade dos problemas detectados. 
Quais as principais mudanças na cidade neste ano? 
Visando resolver os problemas detectados fizemos várias intervenções. Um exemplo é a faixa adicional de rolamento no Balão do Unieuro, que contribui de forma significativa para a melhoria do trânsito daquela região, em especial da Avenida Castanheiras. 
Outra abordagem foi a construção do Balão da Avenida Parque Águas Claras com a Flamboyant, antigamente conhecido como "balão da morte", que apesar de ter sido um feito simples, contribui de forma expressiva na melhoria do trânsito e redução de acidentes na região. Depois da sua implantação nenhum novo acidente foi detectado. Outra ação que podemos relatar foi a intervenção no semáforo da Avenida Pau Brasil, com o apoio do Detran, a pedido da nossa Administração em fevereiro, e que melhorou positivamente o trânsito naquele local. Construímos esse ano mais 8.500m² de calçadas, um projeto de bastante relevância para a população no quesito da mobilidade urbana e que de fato está se tornando realidade e que pretendemos continuar em 2020 com uma nova emenda licitada, que já está fase de homologação, além de outras emendas para complementar. Esses foram os principais projetos, dentre outras várias pequenas intervenções que contribuíram para a melhoria "Conseguimos formar uma equipe coesa, responsável, produtiva e comprometida" Ney Robsthon – Administrador de Águas Claras Escolha pessoal do governador Ibaneis, logo após as eleições, o administrador tem sido um dos gestores mais elogiados dentro e fora do governo. 
Falta de projetos e orçamento apertado são os entraves comuns a todos, mas a criatividade e a busca por soluções têm trazido melhorias para a cidade paulatinamente. 
Prêmio por transparência e boas práticas coroou o primeiro ano da gestão de Ney.

Nenhum comentário