Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

SAIDÃO! BOLSONARO NÃO TINHA FALADO QUE ISSO IRIA ACABAR.?

A partir das 6h30 de segunda-feira (23/12) 1.526 presos serão liberados para a saída temporária de Natal em todo DF. Segundo a Secretaria ...


A partir das 6h30 de segunda-feira (23/12) 1.526 presos serão liberados para a saída temporária de Natal em todo DF. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF)a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) preparou um esquema especial de segurança nas imediações dos presídios para este momento.
O benefício é concedido aos presidiários que estejam no regime semiaberto, e que não tenham cometido nenhuma falta interna seis meses antes da liberação. Caso o sentenciado não retorne ao presídio de origem passa a ser considerado foragido, podendo sofrer sanções como progressão de regime.
Para os sentenciados que saírem das unidades prisionais localizadas no Complexo da Papuda, serão disponibilizados quatro ônibus até o estacionamento do teatro Nacional. Já aqueles que saírem do Centro de Progressão Penitenciário (CPP) – a maioria – serão acompanhados por equipes de agentes de execução penal, com apoio da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) – grupo de elite da Sesipe – até as paradas de ônibus nas imediações da Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) e na Estrutural.
Agentes do Detran-DF e policiais militares darão apoio aos servidores que acompanharão os sentenciados, com ações pontuais de trânsito e de policiamento. O retorno está marcado para o dia 26 de dezembro.

Nenhum comentário