Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

PM expõe suposto agressor de Karol Eller

PM expõe suposto agressor de Karol Eller Ele expôs a identidade do homem que teria espancado Karol, disse ter recebido as informações de q...


PM expõe suposto agressor de Karol Eller
Ele expôs a identidade do homem que teria espancado Karol, disse ter recebido as informações de quem seria o agressor e o chamou de “bandido e “marginal
A youtuber Karol Eller, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, homossexual, foi agredida no último domingo (15) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). No momento do ataque, ela estava com a namorada, que também foi agredida.
Segundo o policial militar, amigo de Karol, Gabriel Monteiro, a youtuber está a base de remédios e não consegue responder as mensagens recebidas no momento. Ele afirmou que ela foi “atacada por conta de sua escolha sexual”.
“Ela tá com o rosto bem inchado, tá a base de remédios, não tá podendo falar direto e não está enxergando muito bem do olho”, disse Gabriel. Segundo ele, elá se recupera na casa de um amigo.
Em seu instagram, Gabriel expôs a identidade do homem que teria espancado Karol. Ele disse ter recebido as informações de quem seria o agressor e o chamou de “bandido e “marginal”. Ele defendeu, também, a prisão do homem identificado como Alexandre Silva.
Foto: Reprodução
“Muitos policiais me mandaram a foto dele. Homossexual não é para ser agredido, não é para ser humilhado. Isso machuca, é muito doloroso. Quem conhece a Karol sabe a menina pura e boa de coração que ela é”, afirmou Gabriel. Ele mostra, ao final do vídeo publicado no Instagram, a foto do homem e as imagens de Karol.

Nenhum comentário