Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Viúva de Gugu vai lutar na Justiça para ser reconhecida em testamento

Viúva de Gugu vai lutar na Justiça para ser reconhecida em testamento O apresentador faleceu após cair dentro de casa em Orlando, nos Esta...


Viúva de Gugu vai lutar na Justiça para ser reconhecida em testamento
O apresentador faleceu após cair dentro de casa em Orlando, nos Estados Unidos. Os bens de Gugu foram divididos entre os três filhos e os cinco sobrinhos, mas Rose não foi citada.
A viúva de Gugu Liberato, mãe dos três filhos do apresentador, vai recorrer à Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras e, após o relacionamento de 19 anos, ter acesso aos bens do marido. Rose Miriam Souza di Matteo não era oficialmente casada com ele, mas solicita o reconhecimento da união estável.
Segundo a Folha de S. Paulo, a viúva alega que o apresentador foi o único homem da vida dela e que qualquer mulher faria o mesmo. “Sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos”, declarou em entrevista.
Relembre
O apresentador faleceu após cair dentro de casa em Orlando, nos Estados Unidos. Os bens de Gugu foram divididos entre os três filhos e os cinco sobrinhos, mas Rose não foi citada. No entanto, 75% da herança do apresentador vai para os três filhos, João, Sofia e Marina, enquanto os outros 25% fica para os sobrinhos. Se Rose Miriam for reconhecida no testamento, ela terá direito a metade da herança.
A irmã de Gugu, Aparecida, disse que a disputa de bens ocorre na família. De acordo com ela, Rose Miriam reconheceu o testamento, mas a família dela incentivou que ela contratasse outro advogado para analisar o caso.
Familiares de apresentador afirmam que a união entre ele e a viúva não era de união estável, mas de amizade e Rose Miriam negou as acusações. “Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”, defendeu. A justificativa é que o que ela receber irá doar para os filhos.

Nenhum comentário