Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Boulos, com Covid-19, não vai ao debate e também não vota

O candidato Guilherme Boulos (PSOL) testa positivo para Covid-19. Não poderá votar. A TV Globo cancelou debate com O candidato Bruno Covas ...


O candidato Guilherme Boulos (PSOL) testa positivo para Covid-19. Não poderá votar. A TV Globo cancelou debate com O candidato Bruno Covas (PSDB).

O âncora Cesar Tralli informou, pelo Twitter, que em razão da infecção de Guilherme Boulos com a Covid-19, o debate com Bruno Covas na Globo foi cancelado.

“O debate desta noite aqui na Globo entre ele e Bruno Covas do PSDB — e que seria mediado por mim — está cancelado”, escreveu.



Boulos testou positivo para a Covid-19 na tarde desta sexta-feira, 27, mesmo sem apresentar qualquer sintoma da doença.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do político. Está semana, na segunda, a deputada Sâmia Bonfim, também do PSOL, que esteve em uma agenda pública da campanha na sexta-feira passada, havia testado positivo.

No encontro, segundo a assessoria, Boulos e Sâmia seguiram todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de máscaras e álcool em gel.

Boulos suspendeu as agendas de rua na terça-feira, 24, após a aliada ter sido diagnosticada, e afirmou que faria o teste nesta quarta.

As atividades de rua ficaram a cargo da vice, Luiza Erundina. O segundo turno das eleições é disputado por ele e pelo atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), e acontecerá neste domingo, 29.

 Fonte: Tudo ok notícias

Nenhum comentário