Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Candidato a prefeito do SAD André do Premium (MDB), recebeu apoio do Governador de Brasília Ibaneis Rocha (MDB)

O candidato a prefeito do MDB de Santo Antônio do Descoberto de Goiás André do Premium recebeu em sua casa neste último sábado (07), o Gov...


O candidato a prefeito do MDB de Santo Antônio do Descoberto de Goiás André do Premium recebeu em sua casa neste último sábado (07), o Governador de Brasília Ibaneis Rocha (MDB).

Ibaneis declarou apoio à coligação de André do Premium (MDB), e Lucia Carvalho (PP), e garantiu ajudar o futuro prefeito do MDB.

André é empresário no município, é proprietário do Supermercado Premium, um gerador de empregos na região, está deixando a iniciativa privada para cuidar da área pública de um dos municípios menos desenvolvendo no entorno do DF.

O governador Ibaneis disse, André tem as mesmas caraterística minha, está fazendo o que eu fiz, deixei a iniciativa privada para ser governador de Brasília,  assim André está fazendo em  Santo Antônio do Descoberto, deixando seu conforto para cuidar da cidade, e por isso vai ter meu apoio. Estava acompanhando o Governador de Brasília, o secretário Vitor Paulo (Relações Instituições do GDF), e o Secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação do GDF Gilvan Máximo, amos do Republicanos


Veja o que ele escreveu nas redes sociais.

#ARenovaçãoComeçaAqui | APOIO DE EXCELÊNCIA

Santo Antônio é um grande desafio para os seus futuros gestores, tendo em vista a sua atual condição econômica e social! Precisamos avançar, é inadmissível que uma cidade com tantos anos de existência apresente tanto regresso.

O apoio do governador de Brasília, Ibaneis Rocha, se faz extremamente necessário para desenvolvermos nossa cidade como um todo. Nós fazemos parte da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE), por isso buscamos o apoio do governo de Brasília.

VEM DE 15 PARA SAD MELHORAR!

#Somos15 #RenovaSAD #GDF #Andre15 #Lúcia15 #Ibaneis

Nenhum comentário