Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

YOUTUBER APAIXONADA POR MOTOS MORRE EM ACIDENTE

YOUTUBER APAIXONADA POR MOTOS MORRE EM ACIDENTE Por Redação Jovem tinha mais de 70 mil inscritos no Youtube e compartilhava vídeos com exper...

YOUTUBER APAIXONADA POR MOTOS MORRE EM ACIDENTE
Por Redação

Jovem tinha mais de 70 mil inscritos no Youtube e compartilhava vídeos com experiências sobre duas rodas

A youtuber Amanda Andrade Maturana, mais conhecida como Amanda da 160, morreu na noite desta sexta-feira (6) em um acidente na cidade de Londrina, no norte do Paraná.

A jovem de 22 anos fazia sucesso nas redes sociais compartilhando experiências sobre motocicletas. No Youtube eram mais de 70 mil inscritos e quase 50 mil seguidores no Instagram.
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

As informações preliminares indicam que Amanda da 160 morreu após fugir de uma abordagem policial. Na noite desta sexta-feira (6), a jovem compartilhou um vídeo no Instagram em que mostrava que estava em um encontro com outros motociclistas. Horas depois a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma denúncia de racha no local.

De acordo com informações, no momento da chegada da PM houve dispersão dos participantes do encontro e Amanda da 160 fugiu em alta velocidade. Próximo ao cruzamento das ruas Iugoslávia e União Soviética, na zona sul da cidade, a garota perdeu o controle e acabou batendo a moto Yamaha XJ6 de 600 cilindradas.
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)
Moto recém comprada

Amanda ficou conhecida nas redes sociais após compartilhar vídeos sobre experiências com a moto. O nome adotado pela jovem fazia referência a uma Honda CG 160, que era sua xodó.


Com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, Amanda da 160 ficou conhecida em Londrina e passou a acumular fãs nas redes sociais. No último domingo (1), a jovem compartilhou nas redes sociais um vídeo contando que havia trocado de motocicleta e comprado uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas.

A ideia de Amanda era continuar compartilhando histórias da sua maior paixão, o motociclismo.


Fonte: Informa Tudo DF 

Nenhum comentário