Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Pesquisa do Instituto Data Verus Pesquisa e Marketing coloca Lêda Borges (PSDB), com 14.5% a frente do atual prefeito Pábio Mossoró (MDB) de Valparaiso de Goiás

A ex-prefeita de Valparaiso de Goiás, e atual deputada estadual Lêda Borges (PSDB), pode voltar o comando da prefeitura municipal neste domi...


A ex-prefeita de Valparaiso de Goiás, e atual deputada estadual Lêda Borges (PSDB), pode voltar o comando da prefeitura municipal neste domingo (15) de novembro de 2020.

Segundo pesquisa realizada no município entre os dias 06 a 08 de novembro de 2020 mostra Lêda Borges(PSDB) e Maria Yvelonia (REPUBLICANOS), com uma diferença de 14,5% a frente do atual prefeito do município Pábio Mossoró (MDB).

A pesquisa foi realizada pelo instituto Data Verus Pesquisa e Marketing, e registrada no TRE sob o número  GO-08983/2020

Lêda Borges aparece com 41,8% das intenções de votos, enquanto o atual prefeito Pábio Mossoró aparece em 2° lugar com 27,3% das intenções de votos.

O Jornal O Popular soltou uma nota de esclarecimento, informando que o instituto Serpes só realizou pesquisas em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde de Goiás, junto ao instituto Serpes, todas registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
Confira a nota de esclarecimento 

Pesquisa feita em quaisquer outros municípios ou realizada por outro instituto e divulgada em jornal são publicadas com informes publicitários, disse a nota do Jornal O popular.

Na manhã desta sexta-feira (13), o candidato a reeleição  Pábio Mossoró (MDB), divulgou em suas redes sociais a pesquisa mostrando ser o favorito nas eleições do Valparaiso de Goiás de 2020, o que foi desmentido pelo próprio jornal após nota de esclarecimento do Instituto Serpes.

Agora fica a pergunta, até aonde os políticos tentam enganar a população induzindo com informações infundadas?
Eleitor a decisão é sua!.
                                                              Confira



Nenhum comentário