Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Protagonismo que Transforma, Regina de Célia candidata a vereadora de Cristalândia do Piauí assina carta compromisso

A candidata à vereadora de Cristalândia do Piauí Regina de Célia (PTB), agora faz parte das 70.855 mil mulheres de todo Brasil com assinatur...



A candidata à vereadora de Cristalândia do Piauí Regina de Célia (PTB), agora faz parte das 70.855 mil mulheres de todo Brasil com assinatura da carta compromisso.

Ela foi uma das candidatas à vereadora do pequeno município a assinar a carta para mostrar compromisso com a população com a politica nacional, assim facilitando o desenvolvimento dentro de Cristalândia do Piauí.

As mulheres estão trabalhando com pauta volta a favor premissas prioritárias do Grupo de Mulheres do Brasil (GMB), maior Grupo Politico suprapartidário do país, cuja causa maior é atuar contra as desigualdades sociais estruturais Brasileira.

Regina de Célia é técnica em enfermagem, e candidata a vereadora de Cristalândia do Piauí pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), está disputando sua primeira eleição como candidata a vereadora pelo munícipio.

Numero 14111

Regina de Célia é da coligação do candidato a prefeito Moisés Filho e Acival Souza, numero 14.

Confira um pouco da história politica do Grupo

Um pouco da nossa história

Nascemos em 2013, a partir da união de 40 mulheres que sonhavam em engajar a sociedade na conquista de melhorias para o país. Hoje, somos milhares de integrantes no Brasil e no exterior. Um grupo heterogêneo, de diferentes classes sociais, cores e credos. Mas com o mesmo objetivo em comum: estimular a participação feminina na construção de um Brasil que seja melhor para todos os cidadãos.

Fazemos acontecer

Atuamos em parceria com diferentes esferas de poder para fomentar a adoção de políticas afirmativas e eliminar as desigualdades de gênero, raça e condição social. Conheça nossos projetos.

               Nayana Ribeiro coma  candidata fazendo campanha em Cristalândia do Piauí 


Nenhum comentário