Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Publicidade

Últimas notícias

latest

Envolvido no esfaqueamento de jovem gay é achado no Piauí e mandado ao DF

Envolvido no esfaqueamento de jovem gay é achado no Piauí e mandado ao DF Homem foi preso em Correntes (PI). Outro maior de idade que partic...


Envolvido no esfaqueamento de jovem gay é achado no Piauí e mandado ao DF
Homem foi preso em Correntes (PI). Outro maior de idade que participou do ataque segue foragido. Vítima foi esfaqueada 22 vezes
Um dos envolvidos no ataque homofóbico que resultou em 22 facadas desferidas contra Felipe Milanez (foto em destaque), 24 anos, foi recambiado do Piauí para o DF nesta quinta-feira (5/11). O crime ocorreu em outubro de 2019.
A prisão ocorreu graças à ação conjunta das polícias Civil do Distrito Federal (PCDF) e do Piauí (PCPI).
O homem preso, cujo nome não foi divulgado, é um dos três maiores de idade identificados como responsáveis pelo ataque. Quatro adolescentes também teriam participado do crime.
O preso foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, racismo homotransfóbico e impossibilidade absoluta de defesa da vítima, além de corrupção de menores.
Foragido
As autoridades seguem na busca de Jean Lima da Silva, que permanece foragido. A PCDF divulgou nome e a foto dele (veja abaixo) para ajudar nas buscas.
Vítima saiu do DF
“Não sei nem mais o que é viver. O que aconteceu comigo me fez ter incerteza da minha identidade. Eles arrancaram tudo de mim. Cada golpe de faca arrancou uma qualidade, um defeito, tudo. Hoje, só estou existindo”, desabafou Felipe.
Depois do esfaqueamento, ele viveu momentos de terror ao rever os agressores nas ruas. 
Na primeira vez, o reencontro ocorreu em uma chácara, durante confraternização de um colega.

Nenhum comentário