Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro joga partida beneficente e marca gol, mas aos onze minutos pede para sair

O presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde desta segunda-feira (28), de uma partida beneficente na Vila Belmiro, estádio do Santos. A ...


O presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde desta segunda-feira (28), de uma partida beneficente na Vila Belmiro, estádio do Santos. A ação, que faz parte da campanha Natal Sem Fome, foi organizada por Narciso, ex-zagueiro do clube paulista.

Ele jogou por cerca de 11 minutos e fez um gol. A TV Brasil transmitiu a participação de Bolsonaro ao vivo em rede nacional e no seu canal no YouTube, encerrando a gravação logo após a saída de campo do chefe de Estado brasileiro. Ele caiu no chão logo após marcar, mas não aparentou ter sofrido nenhuma lesão. (Veja gol do presidente)



Bolsonaro jogou com a camisa 10 do time branco, que contava com ex-atletas como o atacante William Batoré, que passou pelo Grêmio. No time azul atuou Rodrigão, ex-Inter
A partida da campanha Natal Sem Fome acontece desde 2005 e, neste ano, arrecada donativos e brinquedos para entidades da Baixada Santista.

O presidente saiu de Brasília nesta segunda-feira em direção a Santos para participar do evento. Nos próximos dias, Bolsonaro ficará na praia do Guarujá, no litoral paulista.

Confira participação de Bolsonaro em jogo beneficente na Vila Belmiro:

Fonte: Tudo Ok Notícias 

Nenhum comentário