Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Suspeito de matar sargento da PMDF foi libertado durante Saidão de Natal

Suspeito de matar sargento da PMDF foi libertado durante Saidão de Natal Hipólito Moreira da Silva estava com a massa carcerária de 1.855 pr...


Suspeito de matar sargento da PMDF foi libertado durante Saidão de Natal
Hipólito Moreira da Silva estava com a massa carcerária de 1.855 presos libertados na segunda-feira (21/12). Polícia o procura
O suspeito de matar o 1º sargento da reserva remunerada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) João Batista da Conceição Melo, 57 anos, é um detento do Complexo Penitenciário da Papuda beneficiado pelo Saidão de Natal. Hipólito Moreira da Silva (foto em destaque) estava com a massa carcerária de 1.855 presos libertados na segunda-feira (21/12) e que devem retornar aos presídios na próxima segunda (28).


O presidiário é irmão da jovem de 28 anos presa por policiais militares, na noite de quinta-feira (24), que tentou esconder um revólver calibre 32 na área rural Vendinha, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Os PMs estavam na região à procura de Hipólito.
O sargento foi morto em uma chácara localizada no Setor de Oficinas de Brazlândia, após assalto cometido na noite de quarta-feira (23)


Nenhum comentário