Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

O vereador de Monte Alegre Raimundo Viana (PSD), é diplomado pelo TRE do Piauí

Na última quinta-feira (17), o vereador eleito do município de Monte Alegre no estado do Piauí, Raimundo Viana (PSD) , foi diplomado no TER...


Na última quinta-feira (17), o vereador eleito do município de Monte Alegre no estado do Piauí, Raimundo Viana (PSD), foi diplomado no TER do Piauí para ocupar seu primeiro mandato de vereador pelo município a partir de 1° de Janeiro de 2021.

O empresário e agora parlamentar Raimundo Viana foi eleito para o cargo de vereador no dia 15 de novembro de 2020, com 588 votos. 
O vereador Raimundo Viana entrou para a história politica do município de Monte Alegre com a terceira maior votação de todos os tempos.  

Com a segunda maior votação para o cargo de vereador Raimundo Viana pretende trabalhar bastante para os seus conterrâneos na região do estremo sul do Piauí, e buscar transformar para melhor a vida dos moradores através de ações positiva como parlamentar.

No dia 16 de Dezembro de 2020, o vereador foi conhecer de perto à secretária de saúde do município, e na oportunidade conversou com a atual secretária Arlete Divina Duarte dos Santos.
Secretária de saúde do município,  
Arlete Duarte e o vereador Raimundo Viana (PSD).

O vereador Raimundo Viana gostou da visita, e se surpreendeu com a estrutura da secretária de saúde do município de Monte Alegre, ele falou para o site “A politica e o poder” que pretende investir muito mais na secretária.

O que está bom tem que ficar melhor, nosso povo merece um atendimento com excelência. Quero aproveitar o mandato de vereador para trabalhar muito mais pelo município de Monte Alegre, sem o mandato de parlamentar já estava trabalhando para melhorar a vida dos meus conterrâneo, imagine agora como vereador. O povo de Monte Alegre e de todos os municípios desta região pode esperar as ações positiva do vereador Raimundo Viana um amigo dos piauienses.
Redação
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com


Nenhum comentário