Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

A região administrativa do Gama recebeu reforço das equipes do GDF Presente, Polo Sul

Uma semana cheia de muitas realizações na cidade do Gama em Brasília através do Programa GDF Presente. O GDF Presente chegou ao Gama no dia ...


Uma semana cheia de muitas realizações na cidade do Gama em Brasília através do Programa GDF Presente.
O GDF Presente chegou ao Gama no dia 25 de janeiro de 2021, para mais duas semanas de ações integradas com a Administração Regional. 
O Polo Sul do GDF Presente está sob a coordenação de Germano Guedes Leal, ex-administrador Regional da Estrutural, e juntos realizaram diversas ações como,  poda de árvores, operações tapa buraco, limpeza de boca de lobo, recuperação de meio-fio, recolhimento de entalho e serviços de terraplanagem. 
Com a experiência adquirida no serviço público e a dedicação nos órgãos por onde passou Germano Guedes Leal vem mostrando seu trabalho nas regiões do Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Riacho Fundo II.
Nesta ultima semana do mês de janeiro, o Polo Sul, do GDF Presente atuou na região de Engenho das Lajes, com ações de limpeza, operação tapa-buraco, e roçagem.
O Polo Sul atua nas regiões administrativas em parceria com as administrações e lideranças comunitárias.
"Entendemos que os gestores e os moradores  sabem aonde está as demandas das cidades e por isso buscamos trabalhar em parceria  com eles, e juntos buscamos os resultados positivo para o Governo", destaca Germano Guedes Leal. 
Polo Sul e administração regional do Gama retiraram mais de 300 toneladas de entulho das ruas do bairro, e em breve as equipes do Polo Sul voltará para finalizar  todas as demandas dos moradores e da Associação de Moradores.
A administradora  Regional do Gama Joseane Feitosa, determinou que as equipes desse uma atenção especial na região com mais ações para a melhorar a qualidade de vida dos moradores.  
Agua Quente no Recanto das Emas. 
A região de Aguas Quente, é um bairro vizinho à cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, com quase 28 mil habitantes, o bairro está sobre a responsabilidade administrativa do Recanto das Emas, e nesta região, o Polo Sul atuou com mais frequência por questão de necessidade com ações nas ruas da cidade, com o empenho do Gerente da Gerência da Administração, Marcos Constantino, o (Marcão) e sua equipe junto com o Administrador Regional Carlos Dalvan.  
                          Marcão com a Administradora de Arniqueira Telma Rufino

A região recebeu operações tapa-buraco, recolhimento de entulho e recuperação das ruas. Também foram atendidas as solicitações dos moradores das áreas rurais com a recuperação das estradas.
                                                   Operação tapa buraco em Agua Quente (DER)

                                                       Engenho das Lajes no Gama

                                                       Engenho das Lajes no Gama

                                                    Engenho das Lajes no Gama


Confira no RX da Semana no Gama


Nenhum comentário