Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, recebe visita dos Secretários de Governo e Cidades.

 Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, recebe visita dos Secretários de Governo e Cidades.  Nesta quinta-feira (28/01) a administrad...

 Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, recebe visita dos Secretários de Governo e Cidades. 

Nesta quinta-feira (28/01) a administradora do Riacho Fundo II,  Ana Maria, recebeu as visitas dos secretários de Governo, José Humberto Pires, do secretário executivo das cidades, Valmir Lemos e do presidente da Novacap, Fernando Leite, para o recebimento simbólico da obra 

de melhoria na Feira Permanente da cidade. O projeto, foi entregue pela gestão passada, com falhas na execução, como a falta do tanque de amortecimento de águas pluviais, a falta de portas dos boxes, de individualização dos hidrômetros e de comunicação visual. Além dessas intervenções e correções necessárias, a feira recebeu um espaço de convivência e urbanização do local, para melhor atender aos feirantes e aos consumidores. 

A estrutura está pronta.

De acordo com o secretário executivo das cidades, Valmir Lemos, a ocupação pelos permissionários ocorrerá ao fim do processo seletivo, após a realização das análises de natureza jurídica, realizadas pela Secretaria Executiva das Cidades. 

Após conhecer as dependências da Administração Regional do Riacho Fundo II e elogiar o comprometimento da equipe de servidores pelos resultados alcançados em 2020, José Humberto, reafirmou o compromisso da obra de duplicação da Via N3, mais conhecida com 100 Dimensão. Além de anunciar obras importantes para a população, como a via de ligação Riacho Fundo I e II, construção de cinco escolas e duas creches, além do início das obras do viaduto Riacho Fundo II, Recanto das Emas. Conforme José Humberto, o início da obra está prevista para fevereiro de 2021. Construção da Praça na QN 34 e reforma dos equipamentos públicos como praças, quadras poliesportivas, campos e parquinhos são outras metas para 2021.

Na ocasião, a administradora, Ana Maria, aproveitou a visita para agradecer a atenção dos secretários, José Humberto, Walmir Lemos e ao presidente da Novacap, Fernado Leite. “Extremamente importante as presenças dos secretários aqui nas dependências da Administração Regional, se colocando a disposição para atender os anseios da nossa população. Essa visita nos deixa muito felizes e mostra o compromisso do governo do Distrito Federal para com a nossa região,” comenta, Ana Maria.

É Tempo de Ação!







Nenhum comentário