Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Cristianópolis: Ex-vereador Guilherme Pereira Faustino Filho é encontrado morto

                                                    Guilherme Pereira Faustino Filho (Sdnews) Segundo informações, o ex-parlamentar tirou a ...

                                                    Guilherme Pereira Faustino Filho (Sdnews)

Segundo informações, o ex-parlamentar tirou a própria vida, ainda não se sabe os motivos que levaram a cometer suicídio
Ex-vereador de Cristianópolis, Guilherme Pereira Faustino Filho foi encontrado morto em sua casa. Segundo informações, ele tirou a própria vida. O ex-parlamentar tinha 44 anos, deixa um filho pequeno. Ainda não se sabe os motivos que levaram Guilherme a cometer suicídio.

Trajetória

A trajetória política do vereador Guilherme Faustino foi influenciada pelos pais, em 2003 foi convidado para entrar na vida política, quando foi suplente de vereador. Em 2008 disputou a eleição vindo a ser eleger para o mandato 2009/2012. Novamente em 2012 foi reeleito para o mandato 2013/2016. Em 2016 e 2020 disputou ficando na suplência. Na gestão 2017/20 do prefeito Jairo Gomes Pereira Junior comandou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer até o mês de agosto de 2020, quando se desincompatibilizou para disputar uma vaga no parlamento nas eleições de novembro, era um jovem líder articulado na cidade de Cristianópolis, participou efetivamente do ultimo pleito eleitoral na campanha da prefeita eleita , hoje diplomada Juliana Costa da Farmácia (DEM).

Colar de Ouro do Instituto Tiradentes

Em seu ultimo mandato de vereador 2013/2016, Guilherme Faustino recebeu o "Colar de Ouro" pelo Instituto Tiradentes, o título é conferido ao vereador mais bem conceituado pela população do município. É uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.

Fonte: SD News.

Nenhum comentário