Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Ex acusa Darlan Cunha de agressão: "Me bateu até desmaiar"

Ator é conhecido por interpretar o Laranjinha na série Cidade dos Homens; ele nega O ator Darlan Cunha, conhecido por ter dado vida ao perso...


Ator é conhecido por interpretar o Laranjinha na série Cidade dos Homens; ele nega

O ator Darlan Cunha, conhecido por ter dado vida ao personagem Laranjinha, na série Cidade dos homens, foi acusado pela ex-namorada dele, Aryane Corrêa, de agressão. Pelo Instagram, a influencer relatou como teriam sido os abusos e chegou a postar fotos mostrando hematomas e um boletim de ocorrência. As agressões teriam acontecido em 2019.
No relato, a influencer ainda diz que os abusos duraram dois anos e que chegou a desmaiar durante as agressões. "Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse 'não me irrita, se não faço você se mijar de novo'. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno. Todas as brigas era sempre EU a culpada. 'Eu te amo, mas você me estressa' ou 'Você me faz perder o controle'. Não, ele não está com ciúme da sua foto de biquíni. Nã , ele não está estressado. Não, ele não está nervoso", contou.

Após a repercussão do caso, Aryane postou uma mensagem agradecendo o apoio. "Quero agradecer aos advogados que entraram em contato comigo, às pessoas de grupos que ajudam mulheres que foram abusadas psicologicamente, fisicamente. É a certeza que realmente não estamos sozinhas, que nossa voz não vai ser calada. Não vão nos calar. Obrigada por todas as mensagens. As mulheres que passaram por algum abuso: A gente não está sozinha. Hoje tenho certeza de que não estamos sozinhas."

"Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui, quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento, mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, QUERO que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue SIM sair de um relacionamento abusivo", afirmou.
Ator nega
Em entrevista à revista Quem, Darlan Cunha negou as acusações e disse que tudo está resolvido. "Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 2019 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento", afirmou. "Aryane toma ou tomava remédio tarja preta. Ela tinha crises. Por que ela não apresentou isso quando fez o B.O? Apresenta só agora? No Instagram? Aryane está usando a causa para me prejudicar", completou.

Fonte: Correio Braziliense 

Nenhum comentário