Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Goiás: Vocalista do Carrapicho está intubado após diagnóstico de covid-19

Vocalista do Carrapicho está intubado após diagnóstico de covid-19 Cantor do hit "Tic Tic Tac", Zezinho Correa foi internado após ...


Vocalista do Carrapicho está intubado após diagnóstico de covid-19

Cantor do hit "Tic Tic Tac", Zezinho Correa foi internado após sentir febre e dores no corpo; notícias falsas de que o cantor teria morrido indignam familiares e amigos
O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa, de 69 anos, testou positivo para covid-19 e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Samel, em Manaus. 
O cantor do hit Tic Tic Tac, apresentou os primeiros sintomas da doença nesta última segunda-feira (4/1), quando se submeteu ao exame para diagnóstico.
Nesta sexta-feira (8/1) a família emitiu uma nota sobre o estado de saúde do artista no perfil oficial de Zezinho. 
Nela, eles se dizem gratos por todas as mensagens de "carinho, força, apoio e orações", mas pedem por empatia e respeito à família que está sendo vítima de notícias falsas sobre a morte do músico.
"Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por esse meio, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da covid. 
Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser", observa o comunicado.


Fonte: Brasilinha Em Ação 

Nenhum comentário