Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se encontraram, discretamente, em um almoço no último sábado na casa de um empresário de Anápolis, em Goiás.

Por Luciano Lima Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se encontraram, discretamente, em um almoço no sábado passado na casa de um empresário de Aná...


Por Luciano Lima

Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se encontraram, discretamente, em um almoço no sábado passado na casa de um empresário de Anápolis, em Goiás. 
O empresário é pai da médica Ludhmila Hajjar, conhecida por atender poderosos. 
O compromisso foi cercado de sigilo. 
O segredo, porém, não durou muito porque uma foto do encontro circulou depois de ser compartilhada pelo anfitrião com um grupo de amigos. 
A Crusoé, Ludhmila até tentou despistar. “Essa foto foi em Brasília. Eu pedi e meu pai foi lá tirar uma foto com eles”, disse ela. Também procurado, Maia escapuliu. 
Mandou dizer que não comentaria. Gilmar não respondeu. 
Guiomar Feitosa, mulher dele, disse que o encontro – em Anapólis, sim, e não em Brasília – não passou de uma simples homenagem a Ludhmila Hajjar por seu desempenho durante a pandemia. “Ela salvou a minha vida. Estive internada durante 17 dias com Covid. 
O deputado Rodrigo Maia também teve Covid e estava nessa mesma ocasião”, disse ela. Indagada se, entre uma garfada e outra, Maia e Gilmar falaram sobre um eventual processo de impeachment de Bolsonaro, ela estrilou: “Essa é uma pergunta que não se faz”. Rodrigo Maia mobilizou estrutura oficial para participar do encontro. 
Um jatinho da FAB o levou do Rio de Janeiro até a Base Aérea de Anápolis.

Nenhum comentário