Por Luciano Lima Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se encontraram, discretamente, em um almoço no sábado passado na casa de um empresário de Aná...
Por Luciano Lima
Rodrigo Maia e Gilmar Mendes se encontraram, discretamente, em um almoço no sábado passado na casa de um empresário de Anápolis, em Goiás.
O empresário é pai da médica Ludhmila Hajjar, conhecida por atender poderosos.
O compromisso foi cercado de sigilo.
O segredo, porém, não durou muito porque uma foto do encontro circulou depois de ser compartilhada pelo anfitrião com um grupo de amigos.
A Crusoé, Ludhmila até tentou despistar. “Essa foto foi em Brasília. Eu pedi e meu pai foi lá tirar uma foto com eles”, disse ela. Também procurado, Maia escapuliu.
Mandou dizer que não comentaria. Gilmar não respondeu.
Guiomar Feitosa, mulher dele, disse que o encontro – em Anapólis, sim, e não em Brasília – não passou de uma simples homenagem a Ludhmila Hajjar por seu desempenho durante a pandemia. “Ela salvou a minha vida. Estive internada durante 17 dias com Covid.
O deputado Rodrigo Maia também teve Covid e estava nessa mesma ocasião”, disse ela. Indagada se, entre uma garfada e outra, Maia e Gilmar falaram sobre um eventual processo de impeachment de Bolsonaro, ela estrilou: “Essa é uma pergunta que não se faz”. Rodrigo Maia mobilizou estrutura oficial para participar do encontro.
Um jatinho da FAB o levou do Rio de Janeiro até a Base Aérea de Anápolis.
Nenhum comentário
Postar um comentário