Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Porque os Brasilienses insistem em jogar lixos nas ruas da capital?

Fala sério! Em pleno 2021 e as pessoas ainda jogam lixo na rua! Que coisa ultrapassada.  É necessário que todos façam sua parte, não apenas ...


Fala sério!
Em pleno 2021 e as pessoas ainda jogam lixo na rua! Que coisa ultrapassada. 
É necessário que todos façam sua parte, não apenas por uma questão de educação, mas pelo bem de todos.

Equipes da Administração Regional, garantem a cada dia que o Riacho Fundo II permaneça limpo e bem cuidado. Porém, há que se destacar, quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

Você já deve ter ouvido falar que nós buscamos em sua casa volumosos inservíveis? Sim, só agendar por meio do Telefone 61 9158.0499.
O serviço é gratuito e agendado.
Após ligação do solicitante, a coleta é feita em até dez dias.

A Administração Regional do Riacho Fundo II, ainda disponibiliza uma área para a deposição regular dos resíduos da construção e demolição de pequenos geradores. 
O ponto e local de descarte de pequenos volumes de entulho (até 1 m³), grandes objetos (móveis, poda de árvores etc.) e resíduos recicláveis, fica localizado na QN 27, na divisão de obras, funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone, 61 9158.0499.

E aí? Bora jogar limpo? 
Lugar de LIXO é no LIXO!

Nenhum comentário