Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Após ataque ao STF, Daniel Silveira recebe ordem de prisão da PF

Após ataque ao STF, Daniel Silveira recebe ordem de prisão da PF O parlamentar é investigado pelo Supremo no inquérito que mira o financiame...


Após ataque ao STF, Daniel Silveira recebe ordem de prisão da PF

O parlamentar é investigado pelo Supremo no inquérito que mira o financiamento e organização de atos democráticos em Brasília.
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), comunicou por meio das redes sociais, na noite de terça-feira (16/fev), a prisão realizada por parte da Polícia Federal (PF). O parlamentamentar, bolsonarista, estavam em Rio de Janeiro, ao receber a “ordem de prisão expedida pelo ministro Alexandre de Moraes [do Supremo Tribunal Federal]”, em flagrante delito.

A ação da PF ocorreu, após Daniel Silveira postar vídeo nas redes sociais, em ataque aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em especial, a Edson Fachin, por subir o tom contra declaração de 2018, realizada pelo ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas.


Segundo informações, a prisão de Silveira ocorreu, imediatamente após as agressões as instituições democráticas, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, por de tratar de “ato em flagrante”.



Silveira foi foi conduzido à superintendência da PF no Rio e cabe à Câmara dos Deputados, decidir o futuro do parlamentar.

Atualizado em 17/02/2021 as 02h23

Nenhum comentário