Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Começa a luta pelo título da Copa Brasil

Grêmio e Palmeiras iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil neste domingo. O jogo de ida está marcado para as 21h (de Brasília), na A...


Grêmio e Palmeiras iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil neste domingo. O jogo de ida está marcado para as 21h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. O duelo de volta ocorre no domingo que vem, às 18h, no Allianz. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.
Depois de encerrar o Brasileirão com derrota para o Bragantino, mas descansar os titulares, o Grêmio tem quase todo o elenco à disposição para a final. A necessidade do título da Copa do Brasil é ainda mais urgente pela sexta colocação na Série A, que não dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores.
Depois de rodar o elenco e preservar os titulares da última rodada do Brasileirão, o Palmeiras deve ter força quase máxima para o primeiro jogo da decisão. Gabriel Menino se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e está relacionado.
Transmissão: TV Globo para todo Brasil (com narração de Luis Roberto e comentários de Paulo Nunes e Roger Flores) e SporTV (narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ricardinho e PVC).
Grêmio – técnico: Renato Portaluppi
As duas dúvidas no time na última semana eram no gol e na zaga. Mas o técnico Renato encaminhou o time titular com Paulo Victor e Paulo Miranda. Ambos ganharam as vagas de Vanderlei e Rodrigues, respectivamente. O esquema de três volantes, com Lucas Silva no lugar de Jean Pyerre, é considerado um plano B. Não deverá ser usado nesse jogo de ida, salvo alguma exceção.
Escalação provável do Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Quem está fora: Geromel, Pinares, Luiz Fernando, Robinho, Leonardo e Michel. Pendurados: Matheus Henrique e Thaciano.
Palmeiras – técnico: Abel Ferreira
Depois de usar as últimas rodadas do Brasileirão para testar variações, rodar o elenco e depois preservar os titulares, o Palmeiras terá quase que força máxima para a disputa das finais da Copa do Brasil. Recuperados de lesões, Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron são opções para Abel Ferreira. Quem tem chance de voltar ao time titular é o meio-campista Gabriel Menino.
Escalação provável do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.
Quem está fora: Breno Lopes (não está inscrito na Copa do Brasil), Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho) e Patrick de Paula (Covid-19).Pendurados: Lucas Lima
Arbitragem:
Árbitro:
Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ).
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Fonte: Tudo OK Notícias 

Nenhum comentário