Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Willian Arão exalta força do elenco do Flamengo: ‘Esse time tem caráter inabalável, campeão’

A euforia em torno da conquista do título brasileiro de 2020 rendeu um texto impactante do meio-campista Willian Arão. Em seu perfil no Inst...


A euforia em torno da conquista do título brasileiro de 2020 rendeu um texto impactante do meio-campista Willian Arão. Em seu perfil no Instagram, o jogador de 28 anos confessou como foi desafiador se adaptar a tantas mudanças e superar as dúvidas em torno do Rubro-Negro e ressaltou as qualidades do elenco:

“(…) tivemos que nos adaptar o mais rápido possível. Troca de treinadores, ideias diferentes, estádios sem torcida, derrotas, eliminações… até levantaram dúvidas sobre nós, fomos criticados e até de time de frouxos fomos chamados. Mas no final, com muita resiliência, ética, trabalho duro, persistência, coragem e outras qualidades conseguimos conquistar esse tão sonhado BICAMPEONATO”.

Além de reconhecer as dificuldades de cada temporada, Arão ressaltou o quanto o elenco tenta se sobressair.

“Nós sabemos que é quase impossível ganhar todos os torneios, todos os jogos, mas essa busca pela perfeição é que o nos move para continuar fazendo história. Continuaremos escrevendo a nossa história. Esse é um time de um caráter inabalável, caráter campeão, nunca duvide disso!”
 


Abaixo, a íntegra do que o meio-campista falou:

“Que temporada, meus amigos! Confesso que não esperava passar por tantas coisas em um ano. Uma temporada durar tanto tempo. Mas nós tivemos que nos adaptar o mais rápido possível. Troca de treinadores, ideias diferentes, estádios sem torcida, derrotas, eliminações… Até levantaram dúvidas sobre nós, fomos criticados e até de time de frouxos fomos chamados. Mas no final, com muita resiliência, ética, trabalho duro, persistência, coragem e outras qualidades conseguimos conquistar esse tão sonhado BICAMPEONATO.
Nós sabemos que é quase impossível ganhar todos os torneios, todos os jogos, mas essa busca pela perfeição é que o nos move para continuar fazendo história. Continuaremos escrevendo a nossa história.

Esse é um time de um caráter inabalável, caráter campeão, nunca duvide disso!
No final, queremos comemorar juntos com vocês, levar felicidade a vocês!!! Vamos comemorar muito porque mais uma vez fizemos história!!! Octacampeão brasileiro!!! Eu tô muuuuuuuuito feliz”.


Fonte: lance.com.br

Nenhum comentário