Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Cristalândia do Piauí tem jeito, diz prefeito Moisés Filho

O Prefeito de CRISTALÂNDIA-PI, Moisés Filho usou suas redes sociais para comemorar o primeiro parto normal no Hospital Municipal Ardulino Pa...


O Prefeito de CRISTALÂNDIA-PI, Moisés Filho usou suas redes sociais para comemorar o primeiro parto normal no Hospital Municipal Ardulino Paraguassú do Município na sua gestão.
Na oportunidade o prefeito Moisés Filho, que é médico Cirurgião e Ginecologista aproveitou para alfinetar seu opositor e ex-prefeito do Município.
                                              Prefeito  municipal Moisés Filho

Confira na nota abaixo.

Boa noite, amigas e amigos! Espero que estejam todos bem

Hoje foi um dia muito feliz para nossa Cristalândia. Depois de QUATRO ANOS de abandono e má gestão da Saúde, a cidade realizou seu primeiro PARTO CESÁREA (cesariana). Um avanço, depois de tantos anos sem!
A mãezinha, Adriana Barbosa da Silva, de 21 anos, moradora da zona urbana da cidade, deu à luz a um lindo menino, no Hospital Municipal Ardulino Paraguassú, pelas mãos da equipe responsável que aparece na foto: Dra. Glennys (Obstetra); Enfermeira Alexandra; Enfermeiro Rhiomar Júnior; e Técnico de Enfermagem Thiago.
A paciente não precisou correr risco de morte tendo de ser levada, por motivos eleitoreiros, de “carona”, às pressas e com dores, para qualquer cidade do entorno, para ganhar o bebê. Não. Ela foi atendida com dignidade e tranquilidade por nós, na cidade. Como deveria ser, sempre.
Até o final do ano passado, nossa cidade não tinha médico plantonista, nem plantonista de sobreaviso. Tampouco um especialista obstetra. Havia também escassez de materiais.
Nossa cidade estava nas mãos de pessoas absolutamente irresponsáveis. Não havia gestão, nem organização.
Hoje, mesmo sem dinheiro, mesmo sem poder contratar quase ninguém (nem, inclusive, todos os Secretários), mesmo tendo que economizar até combustível por causa do rombo MILIONÁRIO deixado nas contas do município, que está com o NOME 11 VEZES SUJO (publicaremos a situação em breve para todos conhecerem), estamos, com muito suor e economizando as moedinhas, conseguindo arrumar e botar ordem na casa, um pouco por dia. Não será da noite pro dia. Mas conseguiremos.
Raspando o fundo do tacho das contas bancárias, conseguimos graças a Deus pagar todos os servidores antes do 5º dia útil do mês, coisa que não acontecia há anos. Foi um grande esforço, com muitos cálculos, organização e economia. Mas compromisso é compromisso. E não existe município funcionando sem os servidores respeitados.
Não é fácil. Deixaram a cidade toda quebrada e endividada. 

O quadro é gravíssimo. Mas meu compromisso de resolver e melhorar a situação continua. 
E, juntos, com o apoio de todos, vamos conseguir virar esse jogo.
Vamos sair do tempo da irresponsabilidade, para os novos tempos, da gestão séria. Dos vícios, do cabide de “emprego para não fazer nada”, para o desenvolvimento da cidade, que será bom para TODAS as famílias. Vamos sair do modelo da corrupção, para o da honestidade e do respeito com o dinheiro que é da população.
Assim, tenho certeza de que conseguiremos consertar os últimos quatro anos de farra e loucura, e tornaremos Cristalândia um dos melhores lugares do Piauí para se viver.
Agradeço a vocês pelo apoio demonstrado nestas primeiras 4 semanas de nossa longa jornada.
Continuemos. Unidos, firmes e cada vez mais fortes.
Forte abraço,
Moisés Filho
#Compromisso
#Trabalho
#CristalândiaParaTodos
#ArrumandoACasa
#Saúde
#CristalândiadoPiauí

Nenhum comentário