Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Milca Damascena assume o PTB do Maranhão após Pedro Lucas ter votar a favor da prisão de deputado

O ato de posse da deputada no comando regional do PTB ocorreu às 20 horas desta quarta-feira (24), na sede  do PTB em Brasília A deputada es...

O ato de posse da deputada no comando regional do PTB ocorreu às 20 horas desta quarta-feira (24), na sede  do PTB em Brasília
A deputada estadual do Maranhão Milca Damasceno, acaba de assumir o comando do PTB no Maranhão no lugar do deputado federal Pedro Lucas punido pelo comando nacional da legenda por votar a favor da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

O ato de posse da deputada no comando regional do PTB ocorreu às 20 horas desta quarta-feira (24), na sede do PTB em Brasília, com as bênçãos do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do partido.

Uma fonte presente ao evento informou ao RadarDF, que a punição ao deputado de Pedro Lucas, teria sido a forma encontrada por Jefferson para mostrar o seu poder de controle sobre a unidade da legenda que conta com onze deputados na Câmara.

A destituição de Pedro Lucas foi anunciada no último dia 19 por Roberto Jefferson, no mesmo dia em que o plenário da Câmara decidiu por 364 votos Sim, contra 130 Não, pela manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

Silveira foi preso por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), sob a acusação de ataques em video contra ministros da Suprema Corte.

Pelas redes sociais, Roberto Jefferson reclamou de Pedro Lucas (MA) e Pedro Bezerra do Ceará por não terem seguidos a orientação partidária e prometeu tirar o comando regional dos respectivos parlamentares.

Fonte: Radar DF 

Nenhum comentário