Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

BBB21. “Estou sendo julgada por algo que não vi”, avalia Carla Diaz

BBB21. “Estou sendo julgada por algo que não vi”, avalia Carla Diaz Atriz abriu o jogo no Mais Você sobre sua participação no reality show g...

BBB21. “Estou sendo julgada por algo que não vi”, avalia Carla Diaz


Atriz abriu o jogo no Mais Você sobre sua participação no reality show global
Sétima eliminada do BBB21, Carla Diaz participou da tradicional entrevista com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (24/3). A atriz abriu o jogo sobre sua participação no reality e falou sobre seu relacionamento com Arthur.
“Se eu tivesse vendo tudo que aconteceu, teria mudado meu posicionamento. Mas eu segui meus sentimentos. É difícil ver essas respostas, esses vídeos. Mas não fui eu que falei, então estou de consciência limpa. Estou sendo julgada por algo que eu não vi”, pontuou a atriz.

“Estou muito chocada com tudo que eu tô vendo, não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Fiquei chocada, tanto que fiquei comendo, comendo e processando o que estava sendo mostrado. É algo que não desejo para mim, não desejo para mulher nenhuma. Acho muito triste homens terem esse tipo de atitude e mulheres serem julgadas por elas (atitudes)”, completou.


E sobre o retorno do Paredão FalsoFoto: Reprodução

Carla Diaz abriu o jogo sobre sua participação no BBB21TV Globo/Reprodução


O oitavo Paredão do BBB21 teve a votação mais acirrada da temporada, com Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo na berlinda. Com mais polêmicas na última semana, a atriz e o sertanejo concentraram os votos do público. A ex-Chiquitita levou a pior e foi eliminada do reality show.
Bate Boca Brasil
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração discute tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo do e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário