Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Em pronunciamento, Ronaldo Caiado pede compreensão dos goianos para o cumprimento do isolamento por 14 dias

 Foto: Reprodução/Facebook O governador também falou do potencial de transmissão das novas variantes do coronavírus e do limite de capacidad...

 Foto: Reprodução/Facebook

O governador também falou do potencial de transmissão das novas variantes do coronavírus e do limite de capacidade dos leitos de UTI
O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez um pronunciamento na tarde desta quinta-feira, 18, nas redes socais em razão das 10 mil mortes causadas pela Covid-19 em Goiás. “Hoje é um dia triste. Infelizmente nos já perdemos mais de 10 mil vidas para a Covid-19. Eu peço a vocês que por favor entenda o momento que nos estamos vivendo.”

Ronaldo Caiado se solidarizou com as famílias que perderam seus entes e pediu a compreensão dos goianos para respeitar o período de isolamento de 14 dias, previsto no último decreto estadual que prevê o escalonamento das atividades no estado.

“Eu insisto por favor vamos dar condições para que nossos hospitais possam funcionar. Nossas equipes na área da saúde estão sobrecarregadas, psicologicamente abatidas. Todos os pacientes que entram e são entubados na UTI 50% vão a óbito. Não esta sendo fácil enfrentar esse campo de batalha”.

O governador também falou do potencial de transmissão das novas variantes do coronavírus e do limite de capacidade dos leitos de UTI. “Nós precisamos que vocês nos deem esses 14 dias para que possamos salvar mais vidas. Promovam o isolamento. O momento é de lutar pela vida. Esse é indiscutivelmente a mais importante de todas as nossas metas”.

Veja na íntegra o pronunciamento do governador Ronaldo Caiado.

Fonte: Jornal Opção Goiás!

Nenhum comentário