Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

General Augusto Heleno, bolsonarista-raiz, é vacinado contra a Covid-19

Mas o ministro continua ecoando Bolsonaro e diz que deve se vacinar apenas quem quiser. Pelo menos, ao se vacinar, deu o exemplo O general A...


Mas o ministro continua ecoando Bolsonaro e diz que deve se vacinar apenas quem quiser. Pelo menos, ao se vacinar, deu o exemplo

O general Augusto Heleno, de 73 anos, foi vacinado na quinta-feira, 18, com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Trata-se Coronavac, de origem chinesa — a mais criticada pelo grupo do presidente Jair Bolsonaro.

Augusto Heleno é o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) e é dos militares mais ligados a Bolsonaro.
Augusto Heleno sendo vacinado contra a Covid-19 | Foto: Arquivo pessoal

O ministro sustenta que, ao contrário do que apregoam os críticos, o governo de Bolsonaro está empenhado em estabelecer a vacinação em massa dos brasileiros. “Hoje recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O governo federal defende a imunização em massa e trabalha intensamente para viabilizar, no menor prazo possível, a vacinação de todos os brasileiros. É uma ação voluntária. Foi a minha escolha”, escreveu o general no Twitter.
Mesmo tendo se vacinado, Augusto Heleno obedece a lógica de Bolsonaro de que a vacinação “não” é obrigatória. 
O general foi contaminado pelo novo coronavírus, há um ano, mas se recuperou.

Fonte: Jornal Opção 

Nenhum comentário