Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro o pesadelo da esquerda Brasileira

Redação O atual presidente da Republica, o Capitão Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), está para deixar os esquerdistas enlouquecidos. Co...


Redação

O atual presidente da Republica, o Capitão Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), está para deixar os esquerdistas enlouquecidos.
Com o corte no sistema, e sem verba para a corrupção, o sistema implantado a décadas já não aguenta mais o presidente Jair Bolsonaro.
Sem verba para as empreiteiras abastecerem o sistema corrupto deste país, e sem conseguir reabastecer os cofres, os grande corruptos estão desesperados e querem de todas as formas o impeachment de Bolsonaro para poder voltar o funcionamento do sistema de corrupção neste pais das maravilhas.
Os esquerdistas e até mesmo outros viciados em enriquecerem com dinheiro fácil já não sabem mais o que fazer com o presidente Bolsonaro no poder e estão criando várias pesquisas fake news para tentar enganar o eleitorado brasileiro como era feito em outras época através de uma emissora de televisão que manipulava as pesquisas.
Enquanto, a pesquisa da XP/Ipespe desta segunda feira (05/04), mostra que a desaprovação do presidente é de 48% como ‘ruim ou péssimo’. Na pratica a pesquisa a nível nacional online mostra Bolsonaro com uma  vantagem enorme a frente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Para a XP/Ipespe
Segundo a pesquisa, em outubro de 2020, 31% dos entrevistados avaliaram o governo como ruim. 
Desde então, a avaliação negativa continuou em escalada até os atuais 48%. Já os que consideram o governo como “ótimo e bom” caíram de 30% para 27% ante a última pesquisa. Os que avaliam o governo como “Regular” se mantiveram em 24%.
Foram realizadas 1.000 entrevistas de abrangência nacional nos dias 29, 30 e 31 de março. 
A margem de erro máxima é de 3,2 pontos percentuais para o total da amostra.
Enquanto na amostra acima, Bolsonaro aparece com 1.171.415 votos. Será quem é mais, mil votos, ou um milhão e cento e setenta e um mil e quatrocentos e quinze votos?
O mais interessante das pesquisas é! Se Bolsonaro está tão ruim ou péssimo assim porque tanta preocupação com ele para 2022? Lula não é o melhor?
Enquanto o presidente Jair Bolsonaro no inicio da noite desta segunda-feira (6/04), apontava com 46,5% das intenções de votos, o seu principal opositor, o ex-presidente  Lula aparece com 15,3% das intenções de votos sem manipulação. 
O presidente Bolsonaro tinha 1.171.415 votos, enquanto o 2° colocado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tinha 386.082 votos.
Lamento informar aos esquerdistas de plantão, o choro pode durar até 2026
Enquete para Presidente com resultados em tempo real - participe:    https://www.eleicoesaovivo.com.br/enquetes?w

Redação
Contato (61)  99905-5075
Ou apoliticaeopoder@gmail.com 



Nenhum comentário