Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

“Sou apoiador do governo Bolsonaro”, diz Ibaneis ao entregar moradias com o presidente

O governador Ibaneis Rocha do DF, agradeceu o presidente Bolsonaro pela nomeação de dois ministros do DF para ocupar cargos importantes no s...

O governador Ibaneis Rocha do DF, agradeceu o presidente Bolsonaro pela nomeação de dois ministros do DF para ocupar cargos importantes no seu governo

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), entregou ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, 435 moradias a famílias de baixa renda em São Sebastião, DF, nesta 2ª feira (5).
O governo federal investiu R$ 53,7 milhões, recursos que são do Programa Casa Verde e Amarela. Durante o encontro, o governador declarou ser apoiador do governo Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro conversou com as famílias, entrou nas casas, tirou fotos e abraçou apoiadores. Durante o discurso, o presidente disse que é uma “satisfação” participar de evento em que pessoas necessitadas estão recebendo benefícios.
“É sinal que teve gente que não parou durante a pandemia. E o que dói no coração na gente: de 4 pessoas que nós aqui entregamos de forma simbólica a chave, um é aposentado e 3 estão desempregados. Só Deus sabe como estão sobrevivendo”, afirmou.
Bolsonaro voltou a dizer que o país tem 2 problemas pela frente: o coronavírus e o desemprego. Reforçou que os efeitos colaterais das medidas de combate à covid-19 não podem ser mais danosos que a própria pandemia.
Em discurso o governador Ibaneis Rocha deixou claro que é apoiador do governo Bolsonaro.
“Quero agradecer e dizer que fico feliz com a nomeação de dois ministros do DF para ocupar cargos importantes no seu governo. 
São pessoas que têm o nosso carinho e sabemos da competência e do trabalho que vão realizar ao lado do senhor”, disse.
Ibaneis se referia a nomeação da deputada Flávia Arruda (PL-DF) para chefiar a Secretaria de Governo da Presidência, e o ex-secretário de Segurança Pública do DF Anderson Torres para comandar o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Os apartamentos entregues por Bolsonaro e Ibaneis têm 47,65 metros quadrados, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
O condomínio –que integra o Programa Casa Verde e Amarela– têm centro comunitário, playgroud, jardins e bicicletário.
Também participaram do programa o ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional); o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e os deputados federais Bia Kicis (PSL-DF), major Vitor Hugo (PSL-GO) e Júlio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF).

Fonte: Radar DF 

Nenhum comentário