Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Com gol de Zé Love, o Jacaré vence o Capital e mantém os 100% de aproveitamento.

Com gol de Zé Love, o Jacaré vence o Capital e mantém os 100% de aproveitamento. Agora é o quadrangular semifinal No dia do aniversário de B...


Com gol de Zé Love, o Jacaré vence o Capital e mantém os 100% de aproveitamento.
Agora é o quadrangular semifinal
No dia do aniversário de Brasília, o Brasiliense entrou em campo já classificado para enfrentar o Capital. Do outro lado, a Coruja dependia só de si para garantir a vaga para a semifinal – um empate era o suficiente, perdendo, dependia de um tropeço do Ceilândia.
Mas não foi o que aconteceu. 
O Capital teve diversas chances de abrir o placar, mas não soube aproveitar, e a equipe de melhor campanha da primeira fase e do artilheiro do Candangão foi lá e marcou, para sair com a 9ª vitória seguida.
Na semifinal, o Brasiliense enfrenta o Gama, vice do grupo C, enquanto o Luziânia joga contra o Ceilândia, ainda sem dias definidos.
Precisando de um gol para pelo menos torcer por resultado no outro jogo, o Capital mudou e finalmente conseguiu chegar com perigo na segunda etapa. Aos 31′, Cirne entrou, e no seu primeiro lance, quase empatou a partida chutando de chapa, para fora.
As equipes ainda tentaram, mas o placar permaneceu do mesmo jeito, 1×0 para o Jacaré. E graças ao placar de 3×0 pro Ceilândia, o Capital acabou eliminado do Candangão 2021.

Fonte: DF Sports Mais



Nenhum comentário