Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Conheça a trajetória do cantor de Arrocha Thallyo Mendes. (A voz da Paixão)

Cantor Thallyo Mendes Redação A politica e o poder  Categoria Musica  O cantor e compositor de Arrocha Thallyo Mendes , natural de Corrente,...

Cantor Thallyo Mendes

Redação A politica e o poder 
Categoria Musica 
O cantor e compositor de Arrocha Thallyo Mendes, natural de Corrente,  região sul do Estado do Piauí, está com mais uma musica nova na praça, e um clipe novo.
O nome do sucesso é Facas
O cantor começou a carreira ainda muito jovem, montando várias duplas na região do Piauí e Bahia, chegado a cantar em quatro bandas de destaque regionais.
Thallyo Mendes destacou na Banda Forro Pesado, do seu amigo e Raimundo Tanjé, o sanfoneiro Raimundo Tanjé, um dos músicos mais conhecido de Corrente no estremo-Sul do Piauí, morreu em 30 de outubro de 2020, vitima da Covid-19.
O cantor tentou dupla com vários parceiros, sem sucesso, ele resolveu cantar em bandas como “Forro Pesado”, e Banda Forro Magia, onde ficou conhecido no Centro Oeste Goiano, tornado uma das vozes mais marcante da banda.
Em 2002, o cantor formou sua primeira dupla com seu primo Ney, a dupla chamava Thallyo & Thayne, gravando um CD. A dupla ainda fez uma apresentação com a Banda Art Musical em Cristalândia do Piauí.


Participação na Banda Magia do Forro 
Em seguida montou sua segunda dupla com o amigo Tony, a dupla chamava Thallyo & Tony, os músico desmancharam a dupla porque o parceiro Tony não tinha tempo suficiente para dedicar aos ensaios da dupla. 
A terceira dupla, veio em seguida com o amigo Domingos, o nome da dupla era Thallyo Mendes & Domingos, Domingos mudou para São Raimundo Nonato, ficando impossibilitado de dedicar a dupla.
Medos de 2005, aconteceu sua quarta tentativa como dupla, e desta vez com seu irmão Marizelio do Acordeom, um dos sanfoneiro mais respeitado na atualidade no estremo-sul do Piauí.
Os dois músicos trabalhavam na BANDA do veterano Raimundo Tanjé, Marizelio era sanfoneiro e tecladista e Thallyo Mendes um dos vocalistas da Banda Forro Pesado.
Cantor Thallyo Mendes 

Em 2007, Thallyo Mendes deixou a Banda Forro Pesado e foi trabalhar na Sintonia do Forro de Corrente, em seguida, o músico foi cantar na Banda AZ DA PITANGA de Barreiras na Bahia, com o clima do estado da Bahia, o cantor não se adaptou com a região e pediu demissão da Banda Az e voltou para Corrente Piaui.
Ao chegar no Piauí, a Banda Luz do Sol chamou para cantar na região de Redenção do Gurguéia no Piauí, e em seguida ele foi contratado para cantar na Banda do Musico Zé Agostinho, a Tempero do Forro, com uma participação de uma ano e meio.
Para fechar com chave de outro, ele voltou a cantar na banda mais respeitado da região, o Forro Pesado, e em seguida na Banda Estrela, os proprietário da banda estrela entraram em falecia e Thallyo Mendes resolveu voltar para a Banda Forro Pesado.
O Filho do veterano Raimundo Tanjé, Lucas do Acordeom e Banda, montou sua própria banda, o cantor ficou até 2013, em 2014, veio morar no Gama em Brasília, e conseguiu entra na Banda Forro Magia até o ano de 2015.
De 2015 até os dias atuais, o cantor resolveu lançar sua carreira Solo, lançando vários sucessos em várias regiões do Centro Oeste e Nordeste.
Contato para Show (61) 99201-7063
Agora é definitivo, Thallyo Mendes, A voz da Paixão.
Confira as músicas do cantor no Canal no YouTube, aproveite se inscreva no Canal. 
A voz da Paixão

Por Redação 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário