Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Deputada Aline Sleutjes e líder Senador Eduardo Gomes alinham trabalho de articulação política para 2021

Deputada Aline Sleutjes e líder Senador Eduardo Gomes alinham trabalho de articulação política para 2021 A deputada federal paranaense Aline...


Deputada Aline Sleutjes e líder Senador Eduardo Gomes alinham trabalho de articulação política para 2021
A deputada federal paranaense Aline Sleutjes, vice-líder do governo no Congresso Nacional, realizou agenda na última quinta (8) com o líder do governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB-TO).
A parlamentar, agora com mais esta missão, quer dar continuidade às articulações no Congresso das pautas prioritárias do governo federal, em especial dos vetos e medidas provisórias.
A função do vice-líder no Congresso está principalmente ligada à articulação política, ao alinhamento do discurso, bem como o trabalho com os líderes de partido para as votações de interesse do governo. 
Um dos papéis da deputada agora, que também é presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, será encaminhar as votações em plenário.
Além disso, Aline irá articular juntamente com a frente parlamentar da agropecuária e instituições representativas as pautas que tratarem de agronegócio, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural. 
Também vale destacar que a deputada irá auxiliar nas áreas de educação e políticas públicas para as pessoas com deficiência, pelo histórico dela de professora e defensora dos deficientes.
“Como vice-líder do governo Bolsonaro pretendo ampliar as articulações dentro do Congresso Nacional, agora com mais força política, devido a este status. 
Eu acredito neste governo, sempre fui fiel a ele e quando estive como vice-líder do governo da Câmara, fiz meu melhor, fortalecendo e possibilitando as votações das pautas importantes ao Brasil. 
Acredito em nosso presidente, na sua humildade, coragem, dedicação, patriotismo e pelas realizações que o seu governo está proporcionando ao nosso país”, destacou.

Nenhum comentário