Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Estrutural DF: Vânia Gurgel e as lideranças política na Estrutural

Germano Guedes Leal, ex-administrador do SCIA Vamos logo direto, chega de blá, blá, blá...  A redação ouviu três figuras públicas política d...

Germano Guedes Leal, ex-administrador do SCIA

Vamos logo direto, chega de blá, blá, blá... 

A redação ouviu três figuras públicas política de Estrutural e tiramos uma conclusão da gestão da nova administradora Vânia Gurgel. 
Vejam o que essas figuras públicas e política falam sobre os desafios da ex-candidata a deputada distrital Vânia Gurgel.
O ex-administrador da Estrutural Germano Guedes Leal disse,

— " O governador Ibaneis coloca a Estrutural bem à frente em tudo e a cidade terá uma gestora trabalhadora, eficiente, dinâmica e terá apoio do nosso governador Ibaneis Rocha.”
Alexandre Bedran, líder comunitário e defensor do setor produtivo.

Alexandre Beldran, o líder comunitário que vem se destacando nas cobranças das demandas e as condições mínima das pessoas e aproximação com o poder público na Estrutural disse:

 "O GDF precisa aproximar-se mais das lideranças políticas da comunidade para melhorar a gestão tem pesquisa de desaprovação de Ibaneis, se não tiver essa aproximação e preocupação da próxima administração não ajudará o governador.”
Rodrigo Abreu, líder comunitário e partidário do PSDB no SCIA. 

O Rodrigo Abreu, acrescentou dizendo que: "Poderá construir uma relação saudável com as lideranças e moradores, mas tem muito o que fazer para melhorar a Estrutural, ela tem experiência, basta o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha dar condições de trabalho para a nova administradora realizar uma ótima gestão, mas sempre me posicionarei como defensor que o Administrador bem como o deputado distrital, deveria ser da cidade ou da região."

O Setor de Indústria e Abastecimento, e Cidade Estrutural, terá o comando da Administradora Vânia Gurgel da base aliada do governo Ibaneis Rocha. 
Muitos moradores, acreditam que a nova gestora faça a diferença e o governador invista em todas as áreas na região administrativa do SCIA e Estrutural.


Redação
informações é do Site RA News

Nenhum comentário